Compartilhe com seus amigos!

Óleo Mineral

Óleo Mineral! Quem sofre de intestino preso já ouviu falar em dicas e dicas que envolvem produtos que servem como laxantes. O Óleo Mineral é um deles. Muitos afirmam que ele solta as fezes e que pode ser usado para acabar com a prisão de ventre. Outros dizem que o produto deve ser evitado ou somente empregado em determinados casos, que ele pode ser prejudicial à saúde. Dessa forma, que decisão tomar?

Óleo Mineral

Segundo informações da Fundação Médico-Cultural de Gastroenterologia e Nutrição de São Paulo, o Óleo Mineral pode ser administrado na quantidade de 5ml a 15ml por dia, de acordo com orientação médica dada ao paciente, nos casos em que ele sofre de prisão de ventre. O produto tem o poder de não deixar que a água seja absorvida em excesso pelo intestino, dessa forma, ajuda e muito quem sofre desse problema.

Contudo, seu uso é muito restrito e deve haver bastante atenção na sua administração. Ainda de acordo com a fundação, é necessário ter muito cuidado caso haja uma utilização associada com outros laxantes. O produto pode influir na absorção de substâncias que se dissolvem nas gorduras e pode produzir algumas doenças, dessa forma, é muito importante o paciente buscar um médico antes de qualquer coisa.

Mais artigos sobre este tema:

    Oleo cartamo © - Todos os Direitos Reservados - Politica de Privacidade